sexta-feira, 7 de maio de 2010

1ª Exposição Ruin'Arte na Fábrica do Braço de Prata

Foi ontem oficialmente inaugurada na Fábrica do Braço de Prata uma exposição dedicada aos Bairros Orientais de Lisboa...

Estiveram presentes alguns dos nossos seguidores e amigos, com os quais tive o imenso gozo de confraternizar...
Irei estar presente neste espaço às sextas e sábados pela noite dentro, uma vez que não há nenhum galerista que possa fazer visitas guiadas... estarei por lá à vossa  disposição, terei o maior prazer em recebe-los nesta sala encantada.
 
 A exposição ficará patente até dia 30 deste mês e depois será doada à Junta de Freguesia de Marvila, para que possa ser exibida pelas colectividades daqueles bairros.
Farei também um jantar de despedida no último dia, será um encontro de amigos apoiantes deste projecto. Conto com a vossa presença e a continuação do vosso apoio...
Não deixem de aparecer... ficarei feliz com a vossa presença...

Com LUZ

G;-)~

7 comentários:

  1. Os meus parabéns Gastão. Faça muitas destas exposições, para que eu possa também ter o privilégio de ver os seus trabalhos ao vivo. Cumprimentos - Isabel

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!
    Calculo que a 1ª noite tenha sido de nervoso miudinho mas também de imensa alegria :-)
    Quanto a mim, sorriso perante o teu comentário sobre o meu texto sobre a tua fotografia.
    Confuso?
    Não, maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Tive ocasião de ver o seu trabalho na Fábrica. As ruínas assim destacadas ganham uma beleza que ao vivo decerto não terão. O PB do resto do mundo face à cor do tema levam-me a desejar arruinar tudo. Por outro lado o excesso de photoshop ainda agudiza mais o ar encantado da coisa.
    Tendo em conta o objectivo meritório (altruísta?) do seu excelente trabalho, pergunto se porventura isto lhe não parecerá contraditório.
    Cumprimentos,
    J. Oliveira Santos

    ResponderEliminar
  4. Gastão, por motivos familiares não tive oportunidade de ir á inauguração.Lá passarei o mais brevemente possível.Pelo que li e ouvi foi um grande e merecido sucesso.Só poderia ser assim tal a qualidade e generosidade deste projecto.
    Abraço e até breve.
    AL

    ResponderEliminar
  5. Espero lá ir... embora seja um mês imensamente complicado e ainda nem sei bem o dia que possa aparecer... mas fareu tudo para ver essa fantástica exposição... conta comigo claro :-)
    Só falta aqui a informação do horário da mesma.
    Abraços
    Nuno de Sousa

    ResponderEliminar
  6. Parabéns formdº Gastão. Foi um prazer ver exposta a excelência desta sua obra tão viva e real.
    Muito sucesso, é o que eu lhe desejo!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...