O Sandro Sobral é um novo amigo do Ruin'Arte. Trabalha em reportagem de vídeo e é um competente profissional. Tive o prazer de o conhecer pessoalmente e vivemos bons momentos...é um tipo às direitas!
Dedicou a este projecto uma dose massiva da sua arte e boa vontade com a montagem desta apresentação... obrigado Sandro, e a todos vós que seguem este espaço com atenção.
Parabéns por este tributo ao projecto e ao seu mentor, bem mais que merecido. A escolha musical - majestosa e trágica - é perfeita para a selecção e cadência das fotografias. Reflecte a imponência das imagens e [infelizmente] o abandono e decadência em que se encontram. Obrigada Sandro, pois é com contribuições destas que os projectos ganham força, motivação e alento. Abraço, MSK
MSK: obrigado pela consideração, tinha esta música no ouvido há muito tempo e aguardava um projecto fascinante como o Ruinarte para a poder libertar. O Gastão tem aqui um filho pródigo que nos faz sonhar a todos com tempos antigos, pedaços de história que mereciam outro destino...Longa-vida ao Ruinarte e muita força ao seu mentor e amigo para continuar a revelar todos estes fragmentos da nossa história com toda a sua genialidade. Abraço, Sandro
Parabéns por este tributo ao projecto e ao seu mentor, bem mais que merecido.
ResponderEliminarA escolha musical - majestosa e trágica - é perfeita para a selecção e cadência das fotografias. Reflecte a imponência das imagens e [infelizmente] o abandono e decadência em que se encontram.
Obrigada Sandro, pois é com contribuições destas que os projectos ganham força, motivação e alento.
Abraço,
MSK
MSK: obrigado pela consideração, tinha esta música no ouvido há muito tempo e aguardava um projecto fascinante como o Ruinarte para a poder libertar. O Gastão tem aqui um filho pródigo que nos faz sonhar a todos com tempos antigos, pedaços de história que mereciam outro destino...Longa-vida ao Ruinarte e muita força ao seu mentor e amigo para continuar a revelar todos estes fragmentos da nossa história com toda a sua genialidade.
ResponderEliminarAbraço,
Sandro
Muito bom!!!
ResponderEliminar