sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um feliz Natal


7 comentários:

  1. Obrigada Gastão, agradeço e retribuo.
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Gastão.
    "Quem acende uma luz é o primeiro a beneficiar-se da claridade." - Gilbert Keith Chesterton.
    Boas Festas. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo para 2012.
    Guidinha Pinto

    ResponderEliminar
  3. Sei que os tempos não estão para grandes optimismos mas o futuro pode estar nas nossas mãos se soubermos exercer os poucos direitos que ainda nos restam. Aqui deixo o meu desejo de um 2012 tão bom quanto o possível.
    Kaos
    Wehavekaosinthegarden.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blogue! Bem bonito, mesmo que/sobretudo porque "em ruínas"!:)
    Bom Ano de 2012.

    ResponderEliminar
  5. Fico maravilhoso quando vejo este blog. OS MEUS PARABÉNS! Eu sou estudante de Design, e à 2 anos ganhei um encontro nacional de projectos. O meu tinha como tema Património Nacional - Uma intervenção necessária. Era sobre o Sanatório Sousa Martins na Guarda, em que os edifícios estão em rápida decadência. Aconselho a darem uma vista de olhos a esta bela arquitectura concebida pelo famoso arquiteto português Raul Lino.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo Blog...está muito bom, adoro cada foto que vi. Não sei se vou dizer algum disparate (porque não vi as fotos todas) mas adoraria que capta-se imagens de ruínas na linha de Sintra...acredite que há muitas, e muitas foram substituídas por betão, muito betão infelizmente, moro numa selva urbana como é o Cacem, gostaria de sugerir a casa de Aquelino Ribeiro ( politico da primeira republica) em evidente estado de degradação...fica no Cacem na rua com o mesmo nome do politico e jornalista...existe também a Anta da Agualva...isto só falando na cidade de Agualva-Cacem...existe muito património abandonado em Mem Martins, Rio de Mouro, Monte Abraão,Massamá, Queluz, Amadora por ai fora...assim como os moinhos de Carnaxide...enfim existe um sem numero de coisas. Obrigado e continue com o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Imagens excelentes de um país que necessita de ser Abraçado e reConstruído.

    Felippa Lobato

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...