quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma Santa Páscoa...

...e muita LUZ...

4 comentários:

  1. Eu, em ruínas, lhe desejo uma Páscoa de Mudança e Restauração dos Valores.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Caro Gastão

    Reparei que tem postado menos. Espero que não considere a sua tarefa acabada. Há centenas de edifícios em ruínas em Portugal à espera das suas fotografias. Talvez já sinta um certo desespero por ver que a atitude face ao património pouco muda, mas tem que ver o seu blog é uma referência em toda a internet.

    Abraços e uma boa Páscoa

    Luís Montalvão

    ResponderEliminar
  3. A Luz A Sombra deseja-lhe uma Páscoa com saúde e força para continuar um trabalho tão grande como este seu.
    Tanta arquitectura que nos mostra, e tanta história que nos conta com as suas fotografias sempre tão pormenorizadas, e duma perfeição que
    nos encanta.
    Sei que isso só não chega para o que pretende, mas, a pouco e pouco, espero eu, aqueles que podem fazer alguma coisa pelo nosso País talvez se apercebam de que cada vez que uma casa destas desaparece todos ficamos mais pobres.
    Os meus cumprimentos Gastão, e agradecimentos pela sua vinda ao meu Blogue e me mostrar estas belas fotografias.

    ResponderEliminar
  4. Descobri hoje o seu blogue ao pesquisar informações sobre a Fábrica de Fiação Cunha Moraes em Crestuma.Fiquei encantada com as fotos e com o artigo sobre a referida fábrica.
    Depois viajei sobre todo o trabalho que tem desenvolvido e que faz chegar até nós quer pelas fotos sempre maravilhosas, mas também ,pelos artigos que as acompanham. Espetacular trabalho! As fotos das ruínas do nosso património fazem-nos retroceder no tempo e imaginar como eram bonitos esses edifícios fervilhando de vida.
    Que a beleza deste seu trabalho chegue aos responsáveis pelo nosso património, cuja destruição é muitas vezes irreparável, pois o tempo não perdoa.
    A nós compete-nos passar a notícia.

    Abraços

    Outros Tempos_ Outros Lugares

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...