quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Portugal em Ruínas" - Uma meta finalmente alcançada


É com grande alegria (e honra) que que vos comunico o lançamento do livro "Portugal em Ruínas", a ser editado dia 29 de Maio, pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, estará à venda nas livrarias e em todas as lojas da cadeia Pingo Doce.

Será oficialmente apresentado no dia 7 de Junho, às 15 horas, no novo espaço de debate criado para na edição pela APEL, na Feira do Livro de Lisboa.

Um especial obrigado ao Dr. Victor  Serrão, que eloquentemente teceu um texto que ultrapassa a qualidade das imagens, e a todos os que colaboraram nesta ruinosa aventura.


Por ser uma obra que fica ao alcance de todos os portugueses, é para mim, muito mais importante do que uma edição de luxo... espero que gostem...e comprem!!!

Muita LUZ e boas perspectivas.

Gastão

10 comentários:

  1. Que bela notícia! Muitos parabéns por este objetivo alcançado! Eu vou comprar, pois adoro o seu trabalho! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Não nos conhecemos pessoalmente, é certo, no entanto, sem nos conhecermos, um facto é comum a ambos, a tristeza que sentimos ao vermos o património de um país como este, ao abandono, apodrecendo e deteriorando-se dia-a-dia num impávido e doloroso silêncio de se observar...

    Felicito-o pelo seu fabuloso blogue que acompanho como seguidor e mais a mais, pelo lançamento deste livro que certamente comprarei!

    Sérgio Moreira

    ResponderEliminar
  3. gostaria de adquirir uma cópia, moro no brasil. como faço?

    ResponderEliminar
  4. Viva, Renato... pode adquiri-lo aqui: http://www.ffms.pt/loja , a partir de dia 29 de Maio.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Desejo-lhe muito sucesso, pois o seu trabalho merece ser divulgado e respeitado. Joana

    ResponderEliminar
  6. Parabens!!! irei com toda a certeza adquirir este excelente livro!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo livro. Vou mesmo comprar. É um must!

    P.s: Aconselho-te a fotografares a linha do Tua e a participares activamente na campanha de defesa da mesma.

    A barragem que os interesseiros da EDP querem e estão já a construir irá destruir todo um património único que poderia ser muito melhor rentabilizado com o aproveitamento e reabilitação da lindíssima e absolutamente arrebatadora linha do Tua.

    Temos TODOS que nos mexer pela defesa do património que é NOSSO por direito.

    Se não lutarmos pelo nosso País ninguém lutará!

    ResponderEliminar
  8. Um trabalho oportuno: é evidente que as ruínas, antigas e modernas, além do entulho e do lixo são parte integrante do "portuguese way of life". Já o poeta inglês Lord Byron, após estadia em Portugal há cerca de duzentos anos atrás escreveu que "os portugueses (...) não são merecedores do seu lindo país". Como teria reagido nos dias de hoje?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...