terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Uma "Bomba" na Assembleia da República

Caros amigos, confrades, compatriotas e fiéis seguidores...
Terá lugar no próximo dia 12 de Fevereiro, pelas 12h, na Assembleia da República, a XXIV exposição Ruin'Arte... uma autêntica BOMBA!

Esta exposição é, além de mais uma meta atingida, o mais significativo momento desta ruinosa demanda. Será uma "mensagem entregue em mão", no centro nevrálgico do poder governativo.

É uma exposição de eloquentes imagens, e uma exposição do estado da nação.

Além de ser a maior colecção jamais apresentada, serão igualmente expostas algumas sugestões, que esperamos tornar em soluções para um Portugal melhor...

Até lá... e muita LUZ

Gastão de Brito e Silva

8 comentários:

  1. Caro Gastão

    Com a sua denúncia e a de mais uns quantos que “choravam” a triste sina do Forte da Graça, finalmente o problema está a ser resolvido. O Forte passou para a tutela do Município, este já fez o projecto de restauro, que foi aprovado pelo IGESPAR e pelo ICOFORT, o anúncio do Concurso Público Internacional já está a decorrer e lá para meio do ano, finalmente as obras começarão. Foi um parto difícil.
    Como elvense e interessado no assunto pode calcular a minha imensa alegria. A si, quero também agradecer-lhe a ajuda que deu ao denunciar o estado a que tinha chegado a “nossa jóia” com aquelas suas excelentes fotografias.
    Um abraço

    Jacinto César

    ResponderEliminar
  2. http://www.portalalentejano.com/presidente-da-camara-recebe-principe-york-schaumburg-lippe/#prettyPhoto

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Gastão!
    Estarei presente para ver a bomba detonar!

    ResponderEliminar
  4. Caro Gastão

    Pode ser que essas criaturas da Assembleia da República, ao verem a sua exposição, ganhem vergonha na cara e se preocupem mais com o património cultural

    ResponderEliminar
  5. Adorei o seu blog. É impressionante a quantidade de edifícios com tanto potencial que estão abandonados.

    Permite-me uma sugestão? Alargue o tamanho do seu blog. Permitiria uma leitura mais agradável e uma melhor visualização das suas maravilhosas fotos.

    Obrigada e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, Gastão. Conheci o seu blog apenas na semana passada, mas fiquei deslumbrada e sou já uma visita assídua. É impressionante a riqueza patrimonial e cultural que se está a perder por completa incompetência e desleixo de quem tem poder para evitar que tal aconteça e para preservar a nossa história, o legado que deveriamos deixar aos nossos filhos e do qual eles estarão privados. Espero que o seu magnífico trabalho sirva para abrir olhos e mentes e que se reflita numa mudança de atitudes e comportamentos.

    ResponderEliminar
  7. Nem tenho palavras.
    Espero der aquui no seu canto, as fotos em exposição na AR
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...