terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Portugal Cem Ruínas


 
Caros amigos, confrades, compatriotas, e fiéis seguidores

Fomos honrados pela Fundação Manuel António da Mota, com a oportunidade de realizar a maior exposição de fotografia de património abandonado que este nosso projecto testemunhou.

"Portugal Cem Ruínas" é uma mostra transversal do pior do melhor que temos em Portugal. Uma selecção de cem edifícios que marcaram a nossa história e, que numa cadência decadente perderam a sua glória.

A XXIXª Exposição Ruin'Arte, apresenta-se agora com uma colecção ampliada, impressa em papel Hahnemühle FineArt, e emoldurados pela Felisberto Oliveira, Lda, em grandes formatos.

Haverá uma visita guiada e uma palestra, além de uma grande dose de boa disposição.

Conto com a vossa massiva presença no próximo dia 14, pelas 18.30h na Fundação Manuel António da Mota, Praça do Bom Sucesso, 74-90, piso 1, 4150-146 Porto.

Bom ano, bem hajam e muita LUZ

Gastão de Brito e Silva


2 comentários:

  1. Bom dia . Tive a info da expo Cem Ruinas pela MANUELA pires Fonseca . Gostei muito da ideia . Vou tentar ver. Conhece o film de Manuel mozos Ruinas ? Espero que nos encontramos .... carlos.inasso@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Passei hoje pela Fundação e vi o trabalho. Gostei imenso e vou tomar a liberdade de o citar no meu blogue www.docaosaocosmos.blogspot.com
    Espero que não se importe
    Regina Gouveia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...